Início > posto móvel > March 17th, 1970 | 17 de Março de 1970

March 17th, 1970 | 17 de Março de 1970

Someone who loves me calls me

        & I just sit, listening.

Someone who likes me wires me,

        to do something. I’ll do it.

Tomorrow.

Someone who wants to do me harm

        is after me

& finds me.

I need to kill someone

        And that’s what it’s all about.

                Right Now.

 

[Ted Berrigan, in The Selected Poems of Ted Berrigan, 2011, p. 111]

 

 

————————————————-

Quem me ama telefona-me

            & eu sentado, ouço.

Quem gosta de mim, telegrafa-me

            para que faça algo, eu fá-lo-ei.

Amanhã.

Quem me queira fazer mal

           persegue-me

& encontra-me.

Preciso matar alguém

            E é o que tudo isto significa.

                        Agora mesmo.

 

[tradução minha]

 

 

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

