Início > escrita, intimidade > pudim de ovos

pudim de ovos

Fiz o pudim de ovos que há muito prometi. Espreitei-o, ainda quente, parece-me bem. Sorri.

Sorri como quando leio. Talvez outros precisassem de me ver assim sorrir, para ficarem serenos sobre o meu estar. Mas sorri para dentro. Como quando leio e o meu espírito viaja. Também eu gostaria que me vissem sorrir. Talvez percebessem quando acontece e mo permitissem amiúde.
A solidão reserva-me o contentamento.

A felicidade talvez surja com a morte.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

