Início > intimidade > este tempo

este tempo

este é o tempo em que a única coisa que me sabe bem é afirmar-me consciente da hipocrisia dos outros. mas pior, é continuar a não a compreender.

noto que as pessoas lutam mais porque lhes passem a mão na cabeça e uma esponja para limpar os seus erros, do que viverem os seus erros na luta por se tornarem realmente diferentes.

a violência emocional que é praticada amiúde tem sempre a mesma vontade no depois: «perdoa-me e voltaremos a ser felizes e eu nunca mais faço isso ou aquilo…». tretas.

gosto de poder contar os meus amigos utilizando uma mão na outra e não lhe gastar os dedos todos.

  1. Dezembro 31, 2010 às 14:28

    partilho do desencanto, da constatação.

    mas há espaço para sonhar, esperar, e desejo que possas encontrar o que queres e precisas e sonhas, em 2011, quem sabe –

    beijo, Zé.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

