Início > posto móvel > talvez sem um verdadeiro sentido de realidade

talvez sem um verdadeiro sentido de realidade

junta um traço de si a uma onça de só, crias juízo.

quando fiquei sem sisos soube que apenas a loucura me poderia salvar. mas ainda não a encontrei, e tardo em conquistar a plataforma de consubstanciação dessa possibilidade.

mas de que me salvaria a loucura? do pensamento! aquele que vem atrás de outros três e faz acreditar, a quem o tem, que escreve amore.

eu prefiro a loucura para escrever. sempre o preferi. depois disso, só mesmo não escrever. facto.

a alegria do reconhecimento incestuoso é apenas uma alergia. uma gargalhada que ecoa numa só casa. uma verdade intramuros.

quantas vezes foste feliz? e contente? e quantas vezes viajaste para ouvir um reconhecimento interno? do mesmo sangue?

“gosto muito do que escreves. escreves como eu gostaria de ser capaz. a descrição da dor do mundo é a tua dor. é o meu mundo. falas das pedras:

‘A PEDRA QUE SE QUEDOU NA ESPERANÇA DE UM PONTAPÉ PARA O OUTRO LADO, ÉS TU. ESPERAS SEMPRE QUE SEJA A MUDANÇA A DESLOCAR-TE.

E DEPOIS ESTE MEU AMOR, QUE TE OLHA INCAPAZ E CINZENTO E ENEVOADO E DESFOCADO E COM A LUZ ERRADA NO FOTÓMETRO.’

como és belo.”

sou o caos mínimo. a desesperança. eu acredito que um chuveiro avariado tem poesia associada. e o corpo dela em pêlo, arrepiado e triste.

prefiro a loucura. ou o vazio. mas nunca a prótese poética desses versos mancos, à procura de um negro que não atingem – como as sombras coloridas tão mal compostas das tuas fotografias.

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

