Início > posto móvel > agora e na hora da vossa

agora e na hora da vossa

Todos os dias, como se pudesse ser diferente na ordem lógica do meu ser, enfrento a luz – também contam os watts luminosos do monitor do telefone.

Existe este deus, em mim e por mim, que defende sobretudo os outros. Uma luz de pendor pombalino, pese embora a representação do leão e da águia. De qualquer forma sempre tudo muito iluminado.

Hoje é o dia para me redescobrir. As dores nos punhos, em ambos, dão-me a impressão da ausência de mãos. Sinto-me decepado 24h por dia. A dor intensa permanente é a luz. O meu espírito salvador. A filha de uma qualquer virgem rameira.

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

