Início > música > já ouvisto? updated

já ouvisto? updated

o primeiro já ouvisto? não mencionava o nome da segunda banda, mas hoje já o sei: Os Golpes, que numa tradução imediata e de quem percebe onde queremos chegar, temos os The Strokes portugueses (apenas em nome/designação claro)… esqueceram-se foi de… realmente terem algo de interessante para mostrar.

Categorias:música Etiquetas:
  1. Junho 15, 2009 às 11:14

    muahahaha

    andas a pôr-te a jeito para meio country-tuga te ir ao focinho ehehehehehehe

    • j m
      Junho 15, 2009 às 12:01

      antes de mim há o João Lisboa, que tem mais exposição. e o Tiago Guillul, segundo o próprio Lisboa na sua crítica no Expresso desta semana (que me deram).

      o JL protegeu-se oferencendo 3 estrelas, apesar de afirmar que os Heróis do Mar já foram… e, acrescento, não voltarão a fazer mais daquilo…

      so fuckin outdated… e eu prefiro os Heróis do Mar.

      (vomit)

      • Junho 15, 2009 às 13:33

        tirando a parte que o JL tem sido o principal evangelista deles >;P

      • j m
        Junho 15, 2009 às 15:53

        estou protegido pela minha importância nula.

        aqui sempre posso desgrenhar-me todo, que, mesmo que vejam e leiam (duas acções difíceis de conjugar), percebem que não vou a lado nenhum.

        (vomit)

  2. Junho 15, 2009 às 15:59

    és um desalinhado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

