Início > posto móvel > estes dias

estes dias

estes dias

Noto que fico velho e comigo os amigos, os poucos que se vão mantendo e aqueles que vou mantendo, poucos. Na imagem, o início dos discursos em dia de hoje. Eu estou a ficar cada vez mais certo de que sendo um cidadão nascido em Portugal, mas com um discurso crítico e avesso a glórias falsas, tantas vezes contra o discurso do sentimento da maioria, me interesso mais por este país do que os uns que se me cruzaram na vida e, que intelectualmente providos de curiosidade pública, se arrogam detentores da verdade individual, que é um mais espelho de cada um deles e menos um exemplo para a comunidade, ou em prol dela.

Vão-se foder!

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

