Início > posto móvel > E se eu fosse um teleférico?

E se eu fosse um teleférico?

E se eu fosse um teleférico?

Talvez tudo fosse mais regular. E assim sempre poderia dizer que já tive muitas pessoas dentro e, por isso, a minha personalidade multifacetada seria mais simples de assumir; mantendo-se a pouca importância que isso tem para o dia-a-dia real, mas sem frustração: afinal eu seria um teleférico.

Categorias:posto móvel
  1. Junho 4, 2009 às 14:12

    wow! caraças! que céu! :O

    • j m
      Junho 5, 2009 às 11:17

      estava realmente muito bonito. reparei nele quando estava a tirar a foto. foi bom para me soltar dos pensamentos em que estava mergulhado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

