Início > teoria > mais um dia cinza

mais um dia cinza

e perdi todos os meus contactos de e-mail e bookmarks – favoritos é uma parva tradução.

😦

fuck!

Categorias:teoria
  1. Abril 16, 2009 às 18:31

    olha, pensa que podes arranjar favoritos (aqui é a melhor :P) todos novos.

    não é todos os dias que se deitam fora um mundo de favoritos e se começa a fazer um outro mundo completamente novo ;P

    (entretanto pesquisa o plugin xmarks para o firefox. e venho tarde, já sei. não batas.)

  2. j m
    Abril 16, 2009 às 21:13

    eu utilizo o foxmarks… no trabalho.. onde não tenho links úteis à minha vida pessoal.

    fui adiando … em casa.

  3. Abril 16, 2009 às 21:27

    😦

    caga nisso. :****

  4. j m
    Abril 17, 2009 às 01:21

    errr.. acabei de descobrir que o foxmarks é o nome antigo do xmarks.

    estou actualizado!

    LOL :/

  5. Nhecus
    Abril 17, 2009 às 09:14

    Não tem a haver com o post, mas estava a fazer uma pesquisa de feeds na htc (depois de a flashar ontem foi tudo à vida) e quando fiz a pesquisa por “teoria da desilusão” tive duas surpresas! Primeiro descobri que não tens feed e depois encontrei um feed com o nome “WordPress: growing blogs” e o teu estava lá! Não sei se já sabias, mas PARABÉNS! Abraço

  6. Nhecus
    Abril 17, 2009 às 11:15

    Já estás “feedado”! 😀

  7. j m
    Abril 17, 2009 às 11:21

    Nhecus: o feed é

    https://teoriadadesilusao.wordpress.com/feed/

    não sabia que o blog estava a crescer assim tão visivelmente… quem andará por aí?

  8. j m
    Abril 17, 2009 às 11:22

    tou a ver que o meu delay, foi útil :p

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

