Início > música > os meus ouvidos estão apaixonados

os meus ouvidos estão apaixonados


other lives - other lives

Categorias:música Etiquetas:
  1. Março 13, 2009 às 11:31

    :DDDDDDDD

    que bom!!! :DDDDD

  2. j m
    Março 13, 2009 às 11:47

    eu sou a 407ª erva a contar da esquerda, a 3/4 da imagem. e abano-me com o vento.

  3. Março 13, 2009 às 12:08

    tinha-te mais em conta de arabesco em other 😛

  4. j m
    Março 16, 2009 às 15:37

    pá… acho que não sirvo para arabesco :p demasiado indelicado, eu!

  5. Março 16, 2009 às 20:52

    I beg to differ.

    tu no arabesco, eu no arame farpado 😛

  6. j m
    Março 17, 2009 às 18:16

    cada vez mais assim, na imagem dos outros. 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

