Início > livros > voa cotovia, voa

voa cotovia, voa

Enquanto escolhia o lote de livros presente na foto, um grupo de 3 pré-adolescentes entrou na livraria de rompante. Tinham sido assaltados. Um vinha a sangrar do nariz. Um outro perdeu casaco, iTouch e telemóvel. Esta trivialidade pareceu chocalhar os espíritos… pois a loja, até aí só com mais dois clientes e a rapariga que atende, começou a receber clientes em barda.

os meus saldos na Cotovia

Estes são os meus saldos da Livraria Cotovia. Fiquei contente. Houvesse mais dinheiro. A escolha era simples, mas ainda assim, muito ficou lá.

Quero mesmo ser muito ofensivo, por isso resolvi utilizar uma balança e os valores respectivos do lote de livros como manuseado e novo.

manuseados ou novos?
  1. Fevereiro 6, 2009 às 22:47

    indecente é o que tu és!!!

    mais indecente quantas indecentes vezes disseste que não ias conseguir comprar nada, indecente!

  2. Fevereiro 6, 2009 às 22:55

    o trabalho da balança! ao ponto que chega a sacanice! 😀

    não consigo parar de me rir com o trabalho de fazer a balança!!! LOOOOOL :DDDD

  3. Fevereiro 6, 2009 às 23:05

    e fico sempre contente quando as tuas certezas de que não vais encontrar nada para ti, são contrariadas ;PPPP

    muito contente :):):)
    *******

  4. j m
    Fevereiro 6, 2009 às 23:07

    logo que vi o Lavra na prateleira fiquei contente. esse era um dos principais objectivos. os outros dois são ficção. do Lucas Pires havia pouco em manuseado. havia mais em saldo. e depois o Paraíso Perdido foi o bónus. mas… para além da historieta.. teve que haver outra. a primeira vez que passei pela livraria estava fechada, esperei uns dez minutos e nada… eram quase 16h. fui fazer outras coisas… só voltei cerca das 17h45… com a mesma expectativa que descreves.

  5. Fevereiro 6, 2009 às 23:18

    expectativa frustrada 😛

    bem-feita!

    o Lavra ainda me tenta…. vou continuar a dizer a mim mesma, em tom de mantra: não vás, não vás, não vás..

  6. Beatriz Dante
    Fevereiro 7, 2009 às 14:05

    Diz-me só…quanto pelo ‘Paraiso Perdido’? Quanto??
    Já nem os conhecimentos me valem,o mundo está definitivamente perdido…

  7. j m
    Fevereiro 7, 2009 às 14:41

    foram quinze. ou seja, mais de 50% do valor que gastei foi com esse item.

    os conhecimentos falham 😦 para minha sorte 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

