Início > posto móvel > saxofone e guitarras em distorção

saxofone e guitarras em distorção

saxofone e guitarras em distorção

Ouço um saxofone triste dos Tuxedomoon.

Espero um cavalo de ferro que me leve ao próximo, que me transportará até outro, cujo destino é a subúrbia onde durmo noites de cansaço.

Não me orgulho do que consegui, porque o feito foi à custa de muita tristeza de outros que nada ganharam. E assim, aqui espero que a minha inteligência me traga mais soluções. Mais infernos.

Não me orgulho do que não foi feito, por achar sempre que ainda há tempo para o concretizar. E mais dor trago àqueles que realmente se importam, de maneiras diferentes, comigo… Apesar do silêncio.

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

