Início > intimidade, teoria > titularidade para um idiota

titularidade para um idiota

admito, com certeza, a minha pouca vontade em estar acordado nestes dias. admito o meu desejo por notícias de morte na estrada. admito que fiquei contente com os actuais cerca de 290 acidentes sem mortos. já que estou acordado e integrado nesta época, admito: sou um poço de contradições, não sou feliz e nenhum banco me “daria” uma casa, como se eu precisasse de uma… admito que pretendo ser algo [coisa] que não sou, nem fui, nem serei… mesmo que mutável ao ritmo dos ponteiros do relógio [para aqueles que sabem o que isso é].

 

e agora apetecia-me mesmo ir tirar um ovo debaixo de uma poedeira, mas não posso… porque não está aqui nenhuma.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

