Início > posto móvel > empregado interno

empregado interno

empregado interno

Se no original tenho um papel a desempenhar que se regula pela criatividade e imaginação na gestão de pessoas, na cópia não faço mais do que remediar a falta de senso dos outros que exercem sobre as pessoas um suposto trabalho igual ao meu. As pessoas gostam de mim não por eu desenvolver um trabalho, mas por limpar a merda dos outros.

Pessoas: os que giro.

Outros: os que gerem como eu.

Categorias:posto móvel
  1. Novembro 13, 2008 às 21:15

    ou não gerem

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

