Início > posto móvel > Nasoconstrictor

Nasoconstrictor

Nasoconstrictor

Cheira mal na terra do cherne e do zangado. Cheirar mal é facto mais imediato para mim. Sei que isto dos cheiros é em todo o lado, mas como é possível eu ver destruído o meu nariz com o tabaco e ainda assim cheirar o que há para cheirar?

As senhoras da sociedade trouxeram para público algo que só agora entendo, a voz nasalada. Esta maneira de comunicar advém da necessidade de evitar o contacto com os cheiros. Encerramos periodicamente o nariz para comunicar. Imagino uma senhora a conversar com uma amiga, mas evitando sentir-lhe o odor. Ou uma ida às compras de roupa no mercado e fechar o nariz ao passar na zona de peixe.

Eu, se pudesse, usava uma máscara sempre que estivesse num local público.

Porque eu até nem falo muito, mas respiro pelo nariz sempre que não estou a assoar-me, a sufocar… Etc..

Acabei de perceber que aqui no comboio, hoje, não senti perfumes ou odores mal lavados. Bem, mais ou menos.

Categorias:posto móvel
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

