Início > teoria > TEN years after

TEN years after

amanhã, fará 10 anos que me meti a caminho do reino unido. parei em vários sítios. a história não tem muitos momentos altos, para além da estadia em Inverness e ter fotografado, no fosso, um concerto dos Tindersticks em Edinburgh, num café.. era o Java Caffé, salvo erro.

As fotografias não foram nada de jeito, estava a estrear uma máquina que não percebia. desactivei o flash à segunda foto, mas não soube desactivar a luz de anti red eyes, o que aborreceu o guitarrista, mas também foram só três músicas :).

Eu até comprei os bilhetes (dois) uns dias antes, mas depois a organização ofereceu-me a entrada… os bilhetes tinham esgotado. Estava cá fora, os bilhetes tinham esgotado. Duas meninas andavam em desespero a perguntar por bilhetes, fui ter com elas e vendi-lhes os bilhetes por face value. Segundo elas foi uma prenda de aniversário para elas 🙂 ainda bem!

TEN years after tudo mais parece uma névoa.

Categorias:teoria
  1. Julho 31, 2008 às 19:15

    os meus dez anos foram no dia 24. o Steve 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

