Início > teoria > a enfermidade dos pensamentos

a enfermidade dos pensamentos

este blog surge referenciado em procuras na net, como acontece com a maioria das páginas na internet, que contenham palavras alinhadas em expressões ou frases ou códigos que sejam compreendidos por quem os procura.

o que eu vinha mesmo relatar é que, desde o primeiro dia deste blog, a expressão mais utilizada e que o encontra é: “versos de desilusão”.

Categorias:teoria
  1. Julho 15, 2008 às 13:41

    anda meio mundo à procura da poesia de outro meio mundo. no meu lado são os “versos bonitos” quem reina.
    acho que prefiro os teus. deve ser a cara de quem chega ao meu à procura dos “versos bonitos” 🙂

  2. j m
    Julho 15, 2008 às 14:25

    talvez… o que eu acho é que as pessoas deveriam procurar prosa para muitas destas situações. muitas vezes os versos que encontram não servem e os que serviriam não são inteligíveis no imediato 😀

  3. Julho 15, 2008 às 16:45

    a espanca deve dar para os desiludidos e os que procuram amor……

  4. j m
    Julho 16, 2008 às 00:01

    sim. ela dá para os dois lados.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

