Início > música, teatro > most cannibals would hate me

most cannibals would hate me

a existência de imagem deveria requerer que os olhos admirassem o que se passa na “tele”. contudo o prazer da audição e o resto que anda à minha volta, como ler o bang bang you’re dead e avaliar a tradução para português europeu feita por um puto, faz com que me esqueça do ecrã.

já vai na segunda volta de concerto 🙂 e que maravilha de alinhamento. o meu pensamento só não discorre melhor por ter a mão direita imperfeita e o cérebro em reconstituição – ou seja lá o que for que me diz: não fazer nada é complicado, mas tenta relaxar.

grande Morrissey.

obrigado 🙂

  1. Julho 2, 2008 às 12:16

    pá! mas tens olhar! o Moser merece atenção 😛

  2. j m
    Julho 2, 2008 às 14:21

    i’ll try :S

  3. Julho 2, 2008 às 14:45

    pá! tu sabes melhor do que eu, que ele é metade do espectáculo 😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

